Pedro Scooby revela que Luana Piovani o bloqueou: "Quer me ver destruído"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/04/2020 às 9:02
Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram em março (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram em março (Foto: Reprodução/Instagram)

Na novela Luana Piovani x Pedro Scooby, mais um capítulo. Recentemente, a atriz e apresentadora criticou o valor da pensão pago pelo ex aos três filhos Dom, Bem e Liz. A resposta veio, sábado (11), quando do surfista compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e rebateu as acusações. Ele também mostrou prints para provar que sua ex o bloqueou no Instagram e no WhatsApp, o que impede de ele falar com os filhos.

Veja também
Pedro Scooby doa cestas básicas à famílias carentes

"Eu jamais queria estar aqui falando desse assunto, para começar nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso", começou ele.Em seguida, Scooby revelou que Luana o bloqueou nas redes sociais."Segunda coisa, você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer. Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora em uma época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude e o que eu sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", explicou.

Leia também
Scooby diz que coronavírus só ataca rico

Ele também justificou o valor que paga. "Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar em uma casa gigante a culpa não é minha. A gente tem que morar de acordo com o que a gente pode, ainda mais em uma época de coronavírus. Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. Ela quer me ver destruído", finalizou.

CRÍTICA

Na sexta-feira (10), Luana Piovani usou o seu stories para fazer uma crítica ao seu ex-marido Pedro Scooby. .De acordo com a apresentadora, o surfista pagou € 330 para cada filho, o equivalente a R$ 1844. "Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?", escreveu ela em uma foto dos filhos. 

Últimas notícias