Cantor de ópera Andrea Bocelli canta sozinho na Catedral de Milão no domingo de Páscoa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/04/2020 às 11:53
O tenor Andrea Bocelli (Foto: Reprodução/Twitter)
O tenor Andrea Bocelli (Foto: Reprodução/Twitter)

Em meio ao coronavírus que assola a Itália, o domingo de Páscoa terá um show que simboliza amor, esperança e cura. O tenor Andrea Bocelli, famoso mundialmente, irá se apresentar na Catedral de Milão.

LEIA TAMBÉM: Bono compõe música inspirada no isolamento italiano pelo coronavírus

O show será feito sem plateia e transmitido ao vivo, para o mundo todo. Andrea Bocelli se apresenta acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli. Lá, ele tocará um dos maiores órgãos de tubo do mundo, como informou o UOL.

Entre as músicas, a obra "Ave Maria", de Pietro Mascagni. No Brasil, a transmissão ocorre às 14h através do Youtube do cantor, no dia 12 de abril.

Coronavírus

Até agora, a Itália é o país que mais registrou mortes no mundo por conta da Covid-19. Milão foi uma das áreas mais afetadas pela pandemia, e segue em isolamento.

Andrea Bocelli, inclusive, incentivou as pessoas a "não terem medo do coronavírus". Apesar de considerar que não está apto para dar conselhos, o tenor contou como lida com a quarentena. "Leia, ouça música, tente manter o corpo e a mente muito ativos e, por último, mas não menos importante: não tenha medo de um vírus que passa".

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: italianos gravam vídeos dizendo o que gostariam de ter ouvido 10 dias atrás

Últimas notícias