Aos seis meses de gestação, Giovanna Ewbank revela possíveis nomes para o bebê

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/04/2020 às 13:19
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão ter mais um filho (Foto: Reprodução/Internet)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão ter mais um filho (Foto: Reprodução/Internet)

Isolada com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi e Bless, todo cuidado é pouco na gravidez de Giovanna Ewbank. Porém, em clima descontraído para um vídeo no Youtube, a família cogitou alguns nomes para o bebê que vem aí.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Ewbank abre o jogo sobre ‘surubão de Noronha’, racismo e treta com cunhado

"Lógico que a gente pensa em vários nomes, tem várias coisas na cabeça, mas ainda não está definido. Lembrando que é um menino, então são nomes masculinos", detalhou.

A pequena Titi sugeriu alguns nomes, entre eles Artur e Eduardo Feres - com sobrenome e tudo. "Maravilhoso, mas parece que eu já conheço um Eduardo Ferres, né, filha?", brincou Giovanna Ewbank. O tal do Eduardo Feres é um amigo de sala de Titi. "Parece que ela gosta muito desse amigo, né, gente?!", comentou a matriarca.

Além disso, a filha e Bruno Gagliasso ainda sugeriram Gael. No entanto, a ideia parece já ter sido descartada. "Foi o primeiro nome que a gente pensou para o bebê. Mas a gente desistiu. A gente ficou chamando tanto tempo, que parece que esse nome já passou. Mas Gael ainda é um nome que está na nossa lista, sim", confirmou. O ator também citou Lion, que segundo eles é um dos favoritos.

"É um nome que ficou muito na nossa cabeça. A gente foi fazer o ultrassom do bebê e o cara que fez era lindo e se chamava Lion. E tem tudo a ver. Leão, africano, nossos filhos são africanos, talvez o bebê seja do signo de leão", analisou.

Bless, por sua vez, deu as opções mais diferenciadas da família, como Power Ranger Verde, Flash e Chefinho - do 'O Poderoso Chefinho'. "Você arrasou filho nas sugestões. Sai do óbvio", elogiou Bruno Gagliasso.

Últimas notícias