VillaMix anuncia live com os "Amigos": Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/04/2020 às 14:51
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Luciano e Zezé di Camargo no palco dos "Altas Horas" - Foto: reprodução do Instagram
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Luciano e Zezé di Camargo no palco dos "Altas Horas" - Foto: reprodução do Instagram

Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano vão fazer uma live juntos, revivendo o projeto "Amigos". A realização é do VillaMix, escritório goiano que agencia muitos dos nomes da música sertaneja e que levaria o quinteto ao palco do Festival VillaMix Goiânia, cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. Chitãozinho e sua turma celebram os 20 anos do projeto "Amigos", que estreou nos anos 90 como um especial da Globo e reunia, ainda, Leandro, irmão de Leonardo, que faleceu em 1998, vítima de um câncer raro.

A transmissão está marcada para o dia 20 deste mês, uma segunda-feira, véspera do feriado de Tiradentes, a partir das 21h, pelo canal no YouTube do VillaMix. Outras informações sobre como será a transmissão, sobretudo no que diz respeito a não haver aglomeração, não foram ainda divulgadas.

LEIA TAMBÉM: Live-show de Bruno e Marrone alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas: “Fiquem em casa”

Live-shows é o formato do momento

Diante do isolamento social, orientado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde do Brasil e outros órgãos responsáveis, mundo afora, artistas têm buscado estar perto do público via redes sociais - no caso dos cantores, com música. Os do gênero sertanejo, então, têm arrebatado muita gente às live-shows no YouTube.

Começou com Gusttavo Lima, que quebrou recorde mundial, dia 28 de março, alcançando cerca de 750 mil visualizações simultâneas. Ele, inclusive, volta a fazer transmissão neste sábado (11).

Depois, foi a vez da dupla Jorge e Mateus, que ultrapassou Gusttavo Lima, alcançando 3,1 milhões de pessoas, mas causando polêmica quanto ao grande número de pessoas no local; por fim, Marília Mendonça foi mais além e chegou a 3,5 milhões.

Já nesta quinta (9), a dupla Bruno e Marrone atingiu mais de 1,2 milhão. Em comum, todos têm arrecadado doações para aqueles mais afetados com os efeitos da pandemia.

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa: Saiba quais lives vão bombar nesta Semana Santa

Últimas notícias