ENTRETENIMENTO SOLIDÁRIO

Live-show de Bruno e Marrone alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas: “Fiquem em casa”

Publicado em Notas 10/04/2020 às 12:40
Live-show de Bruno e Marrone alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas: “Fiquem em casa”

A dupla Bruno e Marrone - Foto: reprodução do Instagram

A dupla Bruno e Marrone fez uma live-show na noite desta quinta-feira (9). Por mais de quatro horas, os sertanejos apertaram o gogó cantando os sucessos da carreira. O plano inicial era que durasse a metade – duas horas. Mas a dupla empolgou-se. O grande momento foi no final, com “Dormi na Praça”, música que catapultou a carreira deles, tornando-os conhecidos em todo o País.

Durante a live pelo canal no YouTube de Bruno e Marrone, o primeiro ainda dançou com a esposa, que se declarou a ele, e cantou com o filho.

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa: Saiba quais lives vão bombar nesta Semana Santa

A transmissão foi realizada desde a casa de Bruno, em Minas Gerais, e contou com dez pessoas, incluindo a dupla. Além de entreter seu fãs e seguidores em quarentena, a live teve por objetivo arrecadar doações para o programa Mesa Brasil. Foram conseguidas 110 toneladas de alimentos.

Depois da live-show, Bruno e Marrone publicaram post de agradecimento no Instagram: “Obrigado a todos, obrigado, Deus! Temos certeza que esta live ficará marcada na vida de muita gente como ficará na nossa. Agradecemos cada doação, cada patrocinador e colaborador por fazer este dia acontecer e podermos ajudar tantas pessoas que precisam de nós. Vamos vencer esse Covid-19 juntos! Nós amamos vocês, fiquem em casa”, escreveram.

LEIA MAIS: Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta aparece em live de Marília Mendonça

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários