Ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado anunciam gravidez

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/04/2020 às 14:47
Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão grávidos! Foto: Reprodução/Instagram
Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão grávidos! Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado, ambos da 13ª edição do reality, anunciaram que estão grávidos! Através de um ensaio fotográfico e um vídeo no canal dos pombinhos no YouTube, eles falaram sobre a novidade.

LEIA MAIS > Após divulgação de cenas de sexo explícito, figurante de ‘Soltos em Floripa’ dispara: “Produção jurou que não teria”

"É com muita Felicidade que compartilhamos este momento com vocês... Estamos grávidos. Nem sei descrever para vocês o quanto estou feliz e emocionado. Sempre quis dizer isso 'eu vou ser pai", escreveu Elieser, já empolgado com o nascimento do primeiro filho.

"Te Amo, Kamilla Salgado! Que nossa família cresça com muito amor e prosperidade! Obrigado meu Deus por nos presentear com essa bênção!", agradeceu o ex-participante do reality.

A futura mamãe também celebrou a chegada do primeiro filho nas redes. "Nova e melhor fase da nossa vida está começando. Agora somos 3! E o tanto que nós sonhamos com isso?! Deus é infinitamente maravilhoso! Que felicidade poder contar para vocês!", escreveu Kamilla.

Últimas notícias