Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizam barraco ao vivo: "Você é falso"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/04/2020 às 18:53
Felipeh Campos e Britto Júnior trocam acusações ao vivo durante o "A Tarde é Sua". Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Record/Edu Moraes
Felipeh Campos e Britto Júnior trocam acusações ao vivo durante o "A Tarde é Sua". Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Record/Edu Moraes

Os jornalistas Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizaram um verdadeiro barraco durante a exibição do programa A Tarde é Sua, comandando por Sônia Abrão na RedeTV!, nesta quinta-feira, 9. Por telefone, o ex-apresentador da Record TV pediu direito de resposta após ser citado pelo colunista no dia anterior.

“Vocês mostraram aí, uns posts que eu fiz, como este que está no ar agora dizendo como se aquilo tivesse relação com um programa de TV que eu fiz, mas quero só deixar claro que os posts eram e são, porque eu continuo colocando, para promover o meu canal no YouTube que estreou no dia de hoje”, disse Britto, que falou por mais de três minutos sem ser interrompido.

LEIA MAIS > Bruna Linzmeyer está namorando artista visual Marta Supernova, diz jornal

Após explicar a razão de suas postagens e negar que tenha mandado alguma indireta específica, Britto mandou um recado direto para Campos. “Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta lá no extinto Programa da Tarde [...]. No outro dia você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu e eu nunca disse pra você ou pra quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro", disparou Júnior.

Sônia rapidamente saiu em defesa do seu colunista e agradeceu Britto com uma alfinetada, pedindo-lhe mais transparência da próxima vez, e foi aí que toda troca de insultos começou. “Vocês aí no programa é que não são transparentes porque vocês colocam informações no ar e vocês não ligam pra mim”, retrucou o ex-apresentador. Felipeh, que até então estava calado, rebateu.

LEIA MAIS > Vencedor do BBB2, Rodrigo Cowboy surpreende seguidores ao aparecer bem diferente

“Você é falso sim. Eu nunca fui demitido da Rede Record de Televisão, eu que não quis ficar na Record”, dizia o jornalista. “Você é um péssimo profissional”, gritou Britto. Neste momento, Campos resolveu relatar sua versão dos acontecimentos. “Você é falso porque a informação que eu tive é que você, junto com o produtor do programa, puxaram meu tapete. Você é falso sim porque quando eu fui editor da Chiques e Famosos, eu fiz uma matéria com você de três páginas, Britto Júnior. Você é falso sim, por isso que nenhuma emissora te respeita, por isso que você não está no ar”, soltou Felipeh.

Por fim, Britto desligou o telefone e Sônia ressaltou que não censurou a versão de ninguém. “Nosso programa não gosta desse tipo de coisa, clima pesado. A discussão não faz parte do nosso A Tarde É Sua, eu lamento profundamente por essa atitude. Caiu mesmo? Agora foi ele quem desligou, problema é dele", finalizou a apresentadora.

Últimas notícias