CASAMENTO

“Brigamos até judicialmente”, revela Íris Abravanel sobre relacionamento com Silvio Santos

Publicado em Famosos Notas TV 9/04/2020 às 17:40
“Brigamos até judicialmente”, revela Íris Abravanel sobre relacionamento com Silvio Santos

Íris Abravavel revela detalhes sobre seu relacionamento com Silvio Santos. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Íris Abravanel revelou detalhes do seu casamento com Silvio Santos em entrevista à filha Patrícia Abravanel. No início do bate-papo, gravado para o canal da apresentadora no YouTube, a matriarca falou sobre maturidade e velhice.

LEIA MAIS > Bruna Linzmeyer está namorando artista visual Marta Supernova, diz jornal

“O que eu acho que a maturidade, quando a gente aceita envelhecer, traz muitas coisas boas. Não liga mais pra picuinha, para coisas pequenas. Eu quero envelhecer muito porque quero viver bastante. Viver bem é aceitar a idade, as rugas, que isso não tem jeito. Quero ficar bem velhinha e bem ativa”, refletiu ela.

Patrícia ficou curiosa para saber como a mãe lida em ver o marido cercado de mulheres bonitas. “Se ele tava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Ele não precisava ficar comigo. Ele podia ir embora a hora que quisesse. Ele sempre foi rodeado de mulheres lindas. E hoje não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque quer. E podem tirar o olho porque este está conquistado”, ressaltou Íris.

LEIA MAIS > Vencedor do BBB2, Rodrigo Cowboy surpreende seguidores ao aparecer bem diferente

Neste momento, elas começam a falar sobre algumas peculiaridades de Silvio Santos. “Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho”, conta Iris, que é logo repreendida pela filha. “Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo, calma que tá um pouco demais”, admite.

“Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos, até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja”, revelou a autora.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários