SHOW

Cantor de ópera Andrea Bocelli canta sozinho na Catedral de Milão no domingo de Páscoa

Cantor de ópera Andrea Bocelli canta sozinho na Catedral de Milão no domingo de Páscoa

O tenor Andrea Bocelli (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicado em Famosos 8/04/2020 às 10:53

Em meio ao coronavírus que assola a Itália, o domingo de Páscoa terá um show que simboliza amor, esperança e cura. O tenor Andrea Bocelli, famoso mundialmente, irá se apresentar na Catedral de Milão.

LEIA TAMBÉM: Bono compõe música inspirada no isolamento italiano pelo coronavírus

O show será feito sem plateia e transmitido ao vivo, para o mundo todo. Andrea Bocelli se apresenta acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli. Lá, ele tocará um dos maiores órgãos de tubo do mundo, como informou o UOL.

Entre as músicas, a obra “Ave Maria“, de Pietro Mascagni. No Brasil, a transmissão ocorre às 14h através do Youtube do cantor, no dia 12 de abril.

Coronavírus

Até agora, a Itália é o país que mais registrou mortes no mundo por conta da Covid-19. Milão foi uma das áreas mais afetadas pela pandemia, e segue em isolamento.

Andrea Bocelli, inclusive, incentivou as pessoas a “não terem medo do coronavírus”. Apesar de considerar que não está apto para dar conselhos, o tenor contou como lida com a quarentena. “Leia, ouça música, tente manter o corpo e a mente muito ativos e, por último, mas não menos importante: não tenha medo de um vírus que passa”.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: italianos gravam vídeos dizendo o que gostariam de ter ouvido 10 dias atrás

Compartilhe
Comentários