SÁTIRA

BBB20: Alok faz remix de Ivy falando mal de Babu para comemorar permanência do brother

BBB20: Alok faz remix de Ivy falando mal de Babu para comemorar permanência do brother

DJ Alok (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicado em Famosos 8/04/2020 às 8:40

Acumulando torcida de famosos e anônimos, Babu Santana permanece no BBB20 após passar pelo sexto Paredão. O resultado da última terça, 7, eliminou Marcela e deixou Flayslane e o ator na casa; esse último com pouco mais de 1% dos votos.

LEIA TAMBÉM: Babu diz que gostaria de ter atuado em Bacurau e diretor responde: “quero trabalhar com ele”

No entanto, o favoritismo de Babu no reality se estende apenas ao público de fora da casa. Com as colegas de confinamento, o famoso intérprete de Tim Maia tem uma convivência não muito próxima. Entre os desafetos se destacava Marcela, além de Ivy e Gizelly, que ainda estão confiandas.

E foi um diálogo dessas duas que o DJ Alok usou para comemorar a permanência de Babu no BBB. As sisters conversavam em um quarto e chamavam o brother de “sem educação“, além de torcer para que ele saísse. Pois bem, não teve outra. Em sua conta no Instagram, o pai de Ravi publicou um remix da fala de Ivy que viralizou na web.

View this post on Instagram

Hoje não! 🤣🤣🤣🤣🤣

A post shared by Alok (@alok) on

Na música em questão, Alok separou um trecho da conversa e anexou umas batidas, fazendo parecer uma eletrônica. Nas imagens, o DJ alternava entre cenas de Babu dançando no reality e a conversa de Ivy e Gizelly. Com a legenda “hoje não“, referente à eliminação, o vídeo já tem mais de 3,9 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Ivy tira sarro do pente de Babu e internautas a acusam de racismo

Compartilhe
Comentários