TV X STREAMING

Larissa Manoela quebra protocolo e consegue contratos flexíveis com Netflix e Globo

Publicado em Cinema Famosos Notas TV 7/04/2020 às 21:52
Larissa Manoela quebra protocolo e consegue contratos flexíveis com Netflix e Globo

Disputada, Larissa Manoela consegue contratos flexíveis com Netflix e Globo. Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, antes mesmo de integrar o elenco fixo da Globo, precisou lidar com cláusulas de dois contratos diferentes, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Isso porque a atriz já estava em conversas avançadas com a emissora carioca, mas sua exclusividade com a Netflix não permitiria que ela trabalhasse no canal.

Por isso, Netflix e Globo precisaram flexibilizar os contratos para que Larissa conseguisse trabalhar nas duas empresas ao mesmo tempo, quebrando o clássico protocolo de exclusividade das gigantes do entretenimento. Sendo assim, Manoela conseguiu um feito inédito, já que cláusulas de exclusividade são praticamente inegociáveis.

LEIA MAIS > Empresários acusam Jorge Aragão de calote, diz TV

Para se ter uma ideia, Buna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, nomes fortes da teledramaturgia global, nunca possuíram a mesma vantagem de Larissa. Bruna, ainda de acordo com a jornalista, só está rodando a série da Netflix com Keanu Reeves porque seu contrato com a Globo agora é por obra. Vale lembrar que Manoela estreará como protagonista da próxima novela das 18h, Além da Ilusão.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários