Jornalista da GloboNews é hostilizado em caminhada: "Me respeite"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/04/2020 às 18:11
Marcelo Cosme é hostilizado em caminhada na Praia de Copacabana. Foto: Reprodução/Instagram
Marcelo Cosme é hostilizado em caminhada na Praia de Copacabana. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 7, o jornalista Marcelo Cosme, âncora em programas da GloboNews, foi hostilizado por um homem enquanto caminhava pelo calçadão da Praia de Copacabana, no Rio. O rapaz acusou o profissional de não cumprir o isolamento social recomendando por ele diariamente nos telejornais da emissora.

LEIA MAIS > Após divulgação de cenas de sexo explícito, figurante de ‘Soltos em Floripa’ dispara: “Produção jurou que não teria”

O telespectador identificado como Alexandre Monteiro acusa Marcelo de ser hipócrita por estar fazendo exercícios na rua. "Deixa eu te falar: você me respeite. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco", retruca Cosme, que continua sendo xingado pelo homem. Com a tentativa de diálogo fracassada, o jornalista deixa o rapaz falando sozinho e retoma sua caminhada, acelerando o passo. O indivíduo, por outro lado, continua deferindo diversos xingamentos. Veja:

O lado dos especialistas

De acordo com Leo Dias, do UOL, profissionais de saúde se dividem sobre a prática de exercícios ao ar livre durante o isolamento proposto pelas autoridades de saúde mundiais. Alguns deles afirmam que o treinamento pode ser mantido desde que seja respeitado uma distância minima de um metro e meio entre os praticantes. Pessoas pertencentes aos grupos de risco devem permanecer em suas casas.

Últimas notícias