QUARENTENA

Anitta anuncia que não fará live show para fãs: “Vou ficar devendo”

Anitta anuncia que não fará live show para fãs: “Vou ficar devendo”

Anitta: Foto: reprodução do Instagram @anitta

Publicado em Famosos 7/04/2020 às 10:09

Ao contrário da tendência entre os nomes da música, Anitta não fará um show diretamente de casa para os seguidores. Questionada, a cantora usou os Stories para explicar a situação.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Falcão critica lives de artistas: “virou competição de quem ostenta mais”

A justificativa de Anitta é justamente para evitar futuras polêmicas. “Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando (…) eu tenho que chamar equipe. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso”.

Vale lembrar que foi justamente por eesse motivo que o show de Jorge e Mateus foi criticado nas redes sociais. A dupla reuniu uma equipe e acabou aglomerando pessoas; o que é contra indicado na atual situação de pandemia do coronavírus.

“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita (…). Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, continuou. Anitta ainda alegou que se fizesse de maneira simples, seria julgada como “sem graça“. Para ela, é melhor ficar em casa e voltar a fazer shows normais quando for possível.

“Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que eu chamei um monte de equipe”.

LEIA TAMBÉM: Sem superprodução nem blá-blá-blá, Vanessa da Mata tem feito lives para afagar o coração na quarentena

Compartilhe
Comentários