Recuperada da Covid-19, Pink faz doação milionária para o combate da doença nos EUA

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/04/2020 às 15:51
Pink e o filho estão curados da Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
Pink e o filho estão curados da Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Pink e seu filho Jameson (3) estão completamente recuperados da Covid-19. Agora, a cantora americana resolveu doar US$ 1 milhão para o combate à doença nos EUA. Metade do dinheiro será reservado para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, localizado na Filadélfia.

Os outros US$ 500 mil será destinado para o Fundo de Crise de Emergência da Covid-19 na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Nas redes, Pink compartilhou uma foto com o filho e fez um desabafo sobre algumas medidas tomadas pelos governantes diante da pandemia.

LEIA MAIS > Sol e Mar: Solange Almeida e Márcia Fellipe confirmam live conjunta

"É uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis. Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades", escreveu Pink. "Obrigado a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tão duro para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa", pediu a cantora.

Últimas notícias