Marcelo Falcão critica lives de artistas: "virou competição de quem ostenta mais"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/04/2020 às 8:54
Foto: DAYVISON NUNES/JC IMAGEM
Data: 23-02-2020
Assunto: SOCIEDADE - Camarote Parador, com Shows de Marcelo Falcão e Nação Zumbi..
Palavras-chaves:
Foto: DAYVISON NUNES/JC IMAGEM Data: 23-02-2020 Assunto: SOCIEDADE - Camarote Parador, com Shows de Marcelo Falcão e Nação Zumbi.. Palavras-chaves:

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, fez uma crítica no Twitter, neste domingo (5), acerca das lives shows feitas por artistas durante esse período de isolamento social por conta do coronavírus. Sem citar nomes, ele afirmou que as apresentações dos cantores pela internet virou uma "competição de quem ostenta mais".

"Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir", escreveu Falcão, que fez um show simples em casa, com voz e violão, na noite de sábado.

Ainda no sábado, a dupla Jorge & Mateus reuniu 3,1 milhões de pessoas simultâneas numa live show com uma superprodução e banda. O show foi transmitido de Goiânia para o mundo, teve quatro horas de duração e várias pessoas trabalhando nos bastidores com máscaras, entre câmeras, produtores, convidados e garçons. Fato que gerou muitas críticas.

Leia também:
Live de Jorge e Mateus é criticada por aglomerar pessoas no backstage; entenda
Live de Jorge e Mateus atinge 3 milhões de espectadores e bate recorde mundial
Live de Wesley Safadão em prol do combate ao coronavírus vai virar DVD


Últimas notícias