Em noite agitada, BBB20 tem eliminação, prova do líder e formação de Paredão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/04/2020 às 9:48
Novo líder, paredão e eliminação na noite do BBB20 (Foto: TV Globo)
Novo líder, paredão e eliminação na noite do BBB20 (Foto: TV Globo)

Uma noite cheia de emoções para quem está dentro e fora da casa do Big Brother Brasil. Na noite do último domingo, 5, um Paredão já estava formado e aguardava resultado. O que os participantes não esperavam era que outro seria formado logo em breve.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Gizelly chama maquiagem de Thelma de ‘barro’ e é acusada de racismo

Pois bem, tudo começou rapidamente quando a disputa entre Gabi, Thelma e Babu estava acirrada. Porém, foi com 59,61% dos votos que a cantora Gabi Martins deixou o reality. A maior rival da berlinda, Thelma, ficou com 36,28%, enquanto Babu teve apenas 4,11% dos votos.

Com pouco tempo para despedidas, logo foi realizada a Prova do Líder, que consistia em habilidade e sorte. Até então, Flayslane era a líder, que havia indicado justamente Thelma ao Paredão. No entanto, com todos disputando, a melhor foi para a médica quase eliminada; que acumulou 80 pontos em um jogo de pontaria.

Ainda comemorando a liderança, Thelma se viu na posição de indicar alguém ao Paredão. E, como chumbo trocado não dói, é a vez de Flayslane disputar a berlinda.

Dinâmica

Depois do voto da líder, foi a vez da casa se dividir. Em uma dinâmica diferente, os participantes do BBB20 se dividiram em dois grupos de quatro. Assim, cada grupo só poderia votar no 'adversário' em votação aberta, na sala.

Formado o Paredão, Babu segue novamente para a berlinda e Marcela estreia como emparedada. O resultado da eliminação será divulgado na terça, 7.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Coronavírus suspende Big Brother Canadá e prêmio será doado para combater a doença

Últimas notícias