Ávido apoiador de Bolsonaro, Carlos Vereza rompe com o político: "Não dá mais"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/04/2020 às 15:30
Carlos Vereza no programa "Conversa com Bial" - Foto:  Reprodução / TV Globo
Carlos Vereza no programa "Conversa com Bial" - Foto: Reprodução / TV Globo

Um dos maiores defensores de Jair Bolsonaro, o ator Carlos Vereza vem publicando diversos textos críticos direcionados ao presidente diante de sua controversa opinião acerca da pandemia instaurada pela Covid-19 no Brasil, fazendo oposição às recomendações feitas pelo ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

LEIA MAIS > Pai biológico do bebê de influenciadora baiana fala sobre o polêmico caso: “Estávamos solteiros”

"Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da Saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time", escreveu o ator em sua página oficial no Facebook. na última sexta-feira, 3. Veja:

Em outra publicação, Carlos reafirma o seu apoio a Mandetta. "A mesma 'fritura' de sempre: Bolsonaro agitando seus apoiadores radicais preparando o ambiente para demitir Mandetta", disse Vereza. Confira o trecho completo:

Após os compartilhamentos, Carlos foi atacado por apoiadores do presidente e decidiu limitar suas publicações, alegando que seu Facebook foi "invadido por uma horda de bárbaros, quadrúpedes fanatizados, filhotes sectários formados pelo populismo do honesto mas egocêntrico Jair Messias Bolsonaro."

Últimas notícias