Gêmeos nascem em meio à pandemia e são batizados de Corona e Covid na índia

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/04/2020 às 19:42
Na Índia, gêmeos são batizados de Corona e Covid. Foto: Reprodução/Jornal de Brasília
Na Índia, gêmeos são batizados de Corona e Covid. Foto: Reprodução/Jornal de Brasília

De acordo com a agência de notícias Press Trust of India, gêmeos que nasceram em Raipur, na Índia, foram batizados pelos pais de Corona e Covid em "homenagem" à pandemia que já infectou cerca de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo.

LEIA MAIS: Cantor morre após sofrer dois acidentes na mesma noite

A intenção do casal é que os filhos lembrem das dificuldades pelas quais o mundo passava quando eles nasceram. “O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos", Preeti Verma, mãe das crianças.

"Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia", completou ela, que ainda relatou dificuldades para chegar ao hospital graças aos bloqueios espalhados pela cidade devido à pandemia. Os bebês nasceram no dia 27 de março e, por enquanto, serão batizados de Corona e Covid, garantiram os pais das crianças. No entanto, o casal, no futuro, não descarta uma possível troca de nomes.

Últimas notícias