R.I.P.

Cantor morre após sofrer dois acidentes na mesma noite

Cantor morre após sofrer dois acidentes na mesma noite

Paulynho Paixão morreu após dois acidentes seguidos. Foto: Divulgação/G1

Publicado em Famosos luto Música Notas 3/04/2020 às 3:25

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o cantor piauiense Francisco de Paulo Moura, mais conhecido por Paulynho Paixão, morreu após sofrer dois acidentes na mesma noite. O primeiro desastre, de carro, aconteceu na quinta-feira, 2, por volta das 22h, e o artista saiu ileso, apesar do capotamento do veículo.

Rapidamente recuperado, Paulynho, de moto, aproximadamente à 00h30, resolveu voltar para o local do primeiro acidente, mas acabou caindo na altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 159 km da capital Teresina, e não resistiu aos ferimentos. Segundo a jornalista, uma amiga da família afirmou que o irmão da vítima alertou para que o músico não saísse de casa.

LEIA MAIS > Vídeo: Após tapão de Kourtney, maquiagem de Kim Kardashian vai parar na parede

Com fratura nas pernas, Paixão foi encaminhado ao hospital de Valença, mas faleceu por volta das 3h da manhã. O velório acontecerá na cidade natal do artista, em São Miguel da Baixa Grande. Conhecido na região Norte como o Rei do Coladinho, Francisco também era compositor e teve suas músicas gravadas por artistas como Xand Avião e Léo Magalhães.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários