Babu perde Prova do Líder do BBB20 mais uma vez e comove a web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/04/2020 às 7:54
Babu Santana acumula torcidas no BBB20. (Foto: TV Globo)
Babu Santana acumula torcidas no BBB20. (Foto: TV Globo)

Não foi dessa vez… de novo. Participando do Big Brother Brasil, Babu Santana chegou novamente perto de vencer a Prova do Líder, mas não conseguiu. A disputa foi realizada na última quinta, 2, e contava apenas com o elemento da sorte.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Boninho fala sobre tosse de Flayslane, após web se preocupar

A prova consistia em ligar o carro da marca patrocinadora, e quem não conseguisse estava eliminado. Com todos na disputa, a final contou apenas com Flayslane e Babu. No entanto, a cantora paraibana levou - de primeira - a melhor, escolhendo a chave número 2. O ator, no entanto, não teve a mesma sorte, já que sua escolha foi primeiro e na chave 4.

Quem torceu e vibrou muito pelo eterno Tim Maia nos cinemas foram os internautas. Afinal, até agora Babu Santana não foi líder ou venceu a Prova do Anjo. Até mesmo dentro da casa, algumas sisters como Rafa Kalimann se comoverão com a derrota do participante.

A influencer, inclusive, alegou que quando saísse do reality faria uma campanha para dar um carro ao amigo. Vale lembrar que vez ou outra o ator menciona problemas financeiros, e muito provavelmente um carro ajudaria. Após a prova, Babu foi para o quarto Vila e chorou muito.

Doação

Já na web, muita gente pediu à Fiat - marca patrocinadora da prova - que desse um carro para o brother. Outra empresa, a Easy Carros, tuitou que o ator ganharia um carro zero assim que saísse do reality.

"Eu não aguentei! Babu Santana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20 seu carro zero está te esperando", escreveu a empresa. O tweet já tem mais de 130 mil curtidas e 35 mil retweets.

LEIA TAMBÉM: “A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser”, diz Prior após eliminação do BBB20

Últimas notícias