Melissa Tobias, autora de livro que "previu" pandemia, diz que não lembrava do trecho: "Levei um susto"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/04/2020 às 15:20
Melissa Tobias previu pandemia da Covid-19 em obra escrita em 2013. Foto: Reprodução/Extra/Arquivo Pessoal
Melissa Tobias previu pandemia da Covid-19 em obra escrita em 2013. Foto: Reprodução/Extra/Arquivo Pessoal

Melissa Tobias, autora do livro A Realidade de Madhu, ficou surpresa ao descobrir que sua história, escreta em 2013 e lançada há seis anos, continha uma espécie de "previsão" dos recentes acontecimentos envolvendo a pandemia da Covid-19.

Sua obra de ficção científica cita uma pandemia viral ocorrida em 2020, vitimando cerca de 3 bilhões de pessoas ao redor do planeta. Seria uma espécie de premonição? Para Melissa, não! “Nada disso. Não sou médium nem vidente, não vejo espíritos e não falo com ETs, infelizmente. Adoraria, inclusive”, brinca ela, que foi entrevistada pelo jornal Extra.

LEIA MAIS > BBB20: Traumatizada, Giselly se desespera ao saber que festa não é exclusivamente dela

“Foi muito louco porque quando recebi a foto da página do livro no meu celular logo pensei: ‘vou desmentir essa fake news’. Mas quando abri o livro, estava lá. E, juro, eu não recordava. Fui mostrar para o meu marido que também ficou surpreso”, contou ela ao veículo, fazendo questão de confirmar sua autoria e ressaltando que os estudos para o livro foram fundamentados na Naturologia e em escritos de Chico Xavier.

“Existia uma profecia do Chico Xavier que diz que 2019 seria o fim de uma Era. Que iríamos atravessar uma espécie de portal. Como estudo Naturologia, e ela tem como um dos pontos falar das doenças que são quase todas psicossomáticas, ou seja, criadas pelo nosso subconsciente, na nossa cabeça, calhou de juntar as peças”, explica Melissa. Confira o trecho:

Trecho do livro "A Realidade de Madlu, onde Melissa Tobias cita uma pandemia em 2020.

Últimas notícias