Depois de ataques racistas, vaza novo vídeo de Rodrigo Branco 'xingando' influencer: "Retardada"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/04/2020 às 9:46
O ex-diretor de TV Rodrigo Branco (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-diretor de TV Rodrigo Branco (Foto: Reprodução/Instagram)

Em pleno Dia Mundial de Conscientização do Autismo, um vídeo extremamente polêmico caiu na web. Mais uma vez, o ex-diretor de TV Rodrigo Branco aparece fazendo comentários preconceituosos.

LEIA TAMBÉM: Maju Coutinho e Thelma Assis devem processar ex-diretor de TV por racismo

O também empresário virou alvo dos holofotes após fazer comentários racistas sobre Maju Coutinho e Thelma, do BBB20. Rodrigo Branco chegou a pedir desculpas e assumiu que foi racista.

No entanto, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, essa não foi nem a primeira - nem a última vez. Circula no Instagram uma gravação em que Rodrigo Branco debocha e satiriza minorias e pessaos portadoras de deficiências.

Dessa vez, o 'alvo' foi a influenciadora Bella Falconi, em que o ex-diretor de TV estava presente. "Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada", disparou.

Vale lembrar que Rodrigo Branco é grande amigo de celebs como Simone e Simaria, Xuxa, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Até agora, nenhum dos famosos se pronunciou sobre o caso de racismo e preconceito.

Últimas notícias