"A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser", diz Prior após eliminação do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/04/2020 às 8:08
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)

Polêmico desde o início do Big Brother Brasil, Felipe Prior foi o décimo eliminado na última terça, 31. O arquiteto disputava um Paredão que quebrou recordes de votação contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

LEIA TAMBÉM: Famosos cumprem apostas após eliminação de Prior do BBB20

Já fora do BBB20, Prior aproveitou o tempo longe do confinamento para avaliar sua trajetória no game. Com falas consideradas machistas pelo público, ele ainda lamenta o resultado da eliminação.

"Esperava ir um poco mais além no programa, mas talvez algumas escolhas minhas tenham feito com que eu saísse antes", opinou. Vale lembrar que, no começo do reality, Felipe Prior se aproximou do grupo de homens na casa que causou polêmica. Entre eles Petrix, Hadson, Lucas Gallina e Guilherme, conhecidos na web como 'chernoboys'.

Machismo

No entanto, o ex-brother reconheceu os erros e atitudes, e alega que pediu desculpas. "Eu interpretava voltar no assunto como não ter havido desculpa. Para mim, desculpas têm que ser sinceras. A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender. Pedi para elas me ensinarem e elas até gostaram disso. Nesse ponto foram sinceras comigo", conta.

Mesmo assim, Felipe Prior reconhece que vai demorar a mudar, já que não se transforma alguém em três meses. "Em casa eu posso ter sido criado de uma forma machista. (…) É uma coisa que eu tenho há 27 anos, que a sociedade inteira, boa parte, é [machista]".

Últimas notícias