FUTEBOL

TV Globo reprisa final da Copa de 2002 no domingo de Páscoa

TV Globo reprisa final da Copa de 2002 no domingo de Páscoa

A Copa do Mundo de 2002 foi histórica para a seleção brasileira (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicado em Esportes TV 1/04/2020 às 8:49

Para os fãs de futebol, esse período tem sido difícil já que os campeonatos e partidas foram suspensos. Pensando nisso, a TV Globo prepara uma programação especial para o público no domingo de Páscoa, no dia 12 de abril.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Final do The Voice Kids é adiada e Globo conta com mais reprises em abril

Vale lembrar que as partidas e grande parte do entretenimento ao vivo está suspenso por causa do novo coronavírus. No entanto, a Globo tem apostado cada vez mais em reprisar produções que fizeram sucesso enter o público.

E por que não aplicar isso também nos esportes? Segundo Leo Dias, um jogo histórico poderá ser revisto no domingo de Páscoa: o pentacampeonato.

O jogo em questão se trata da final da Copa do Mundo, em que o Brasil disputou com a Alemanha e venceu por 2×0. Desde então, a seleção brasileira não venceu mais o campeonato.

Procurada, a emissora confirmou a informação e detalhou. “Será a transmissão original de 2002. Faremos um pré-jogo de trinta minutos, inédito, com Cléber Machado e Casagrande”. A exibição deve acontecer antes do Domingão do Faustão, pela tarde.

Compartilhe
Comentários