Neymar, Gabigol e Medina se revoltam com a saída de Prior do BBB 20

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/04/2020 às 9:07
O jogador Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Torcedor convicto do time Prior no BBB 20, Neymar não gostou nada do resultado do paredão desta terça (31), que eliminou o brother. Nas redes sociais, ele mostrou sua revolta ao declarar que não assistirá mais o reality.Ao responder uma publicação do surfista e amigo, Gabriel Medina, ele foi enfático. "Eu não assisto mais... pra mim deu, acabou a graça", escreveu ele.

O arquiteto saiu da casa com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi. Mari Gonzalez que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

Outro jogador de futebol o que não aprovou nação resultado foi Gabigol. Porém, o craque se mostrou menos abalado com a eliminação de Prior. Assim como Vinicius Jr, o jogador do Flamengo revelou planos para conhecer 'El Mago' (como o "brother" é chamado entre os boleiros"), mas agora volta sua torcida a Babu.

No Twitter, o brother fez um vídeo em seu quarto de hotel: "Aqui é o Felipe Prior, participante do BBB, eu tô muito feliz com o carinho de todo mundo, quero agradecer de verdade. Agradecer todos os jogadores que fizeram uma campanha para que eu ganhasse, todo mundo mesmo de coração".

Quem vocês conheceram lá realmente sou eu. Para retribuir isso, só com uma festa. Vou fazer uma festa no meu quarto de hotel", completa Prior, que começa a pular na cama e quase cai”

Últimas notícias