Grazi Massafera e Caio Castro passam quarentena juntos; atores não querem classificar a relação

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/04/2020 às 16:43
Grazi Massafera; Caio Castro - Fotos: reproduções do Instagram
Grazi Massafera; Caio Castro - Fotos: reproduções do Instagram

Grazi Massafera está em isolamento social desde o dia 12 de março, em seu apartamento no Rio de Janeiro, devido à pandemia do novo coronavírus. Com ela, a filha, Sophia, de 7 anos, da relação com Cauã Reymond, com quem a pequena tem falado diariamente por chamada de vídeo; e também o ator Caio Castro, com quem a atriz mantém um relacionamento desde setembro, além de uma amiga - que era funcionária, "mas agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso", contou Grazi à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

Grazi Massafera e Caio Castro voltaram recentemente de viagem pela África e Ásia. Por isso, o isolamento antecipado. Sobre a relação, a propósito, a atriz não busca classificar se é namoro ou outro tipo de vínculo. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", falou.

LEIA TAMBÉM: Irmã de Angélica e empresária de Grazi Massafera, Márcia Marbá fala sobre a covid-19: "Atacou fígado, pulmão, intestino e rins"

Ainda sobre a quarentena e os cuidados para evitar o novo coronavírus, Grazi Massafera disse que não vai mais nem até o elevador. "Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office."

Últimas notícias