Ana Maria Braga faz 71 anos; mensagem de Ana Furtado a emociona: "Só choro hoje"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/04/2020 às 14:55
Ana Furtado e Ana Maria Braga - Foto: reprodução do Instagram @aanafurtado
Ana Furtado e Ana Maria Braga - Foto: reprodução do Instagram @aanafurtado

Ana Maria Braga é uma das aniversariantes neste 1º de abril. A apresentadora do "Mais Você" completa 71 anos e, querida que nem só ela, recebeu parabéns de muita gente; entre eles, famosos como Ivete Sangalo, Angélica e Ana Furtado. Ana Maria está fora do ar, por causa da retirada de seu programa devido à cobertura especial do novo coronavírus, na TV Globo, enquanto se submete ao tratamento de um câncer.

"Amo você e amo sua força, Ana Maria. Lembrança de um momento muito especial pra relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira!", escreveu a apresentadora Ana Furtado, em legenda de um vídeo das duas, publicado em rede social. "Um novo ano de muita luz, saúde, bênçãos e muito amor na sua vida!", continuou.

Na mensagem, Ana Furtado falou, ainda, sobre o tratamento de saúde. "Tudo passa. O meu tratamento passou e a cura chegou. Assim também será para você. E quando pudermos nos abraçar de novo será tão emocionante como foi neste momento [refere-se ao vídeo que postou]. Fica bem. Fica guardadinha. Nos vemos em breve, se Deus quiser. E ele irá permitir. Love You."

"Assim você me faz chorar! Obrigada! De coração. Só choro hoje...", respondeu Ana Maria Braga.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga conforta seguidores com mensagem: “Tudo passa”

Últimas notícias