Record quer Sammy Lee, mulher de Pyong, e outros ex-BBBs na próxima edição de "A Fazenda"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/03/2020 às 18:41
Sammy Lee é cotada para entrar na nova edição de A Fazenda, na Record. Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Lee é cotada para entrar na nova edição de A Fazenda, na Record. Foto: Reprodução/Instagram

Devido à pandemia de Covid-19, a Record TV decidiu cancelar os realities Power Couple e Ilha do Tesouro, focando seus esforços na próxima edição de A Fazenda, com estreia prevista para setembro. Com isso, os convites para os famosos devem ser intensificados entre maio e junho. No entanto, de acordo com o Fefito, colunista do UOL, já existe uma pré-lista feita pela direção da emissora sobre alguns possíveis participantes.

Sammy Lee, mulher de Pyong, é uma delas. Depois das várias polêmicas envolvendo o participante na 20ª edição do Big Brother Brasil, ela conta hoje com 4 milhões de seguidores e também se arrisca como cantora, lançando inclusive uma música sobre o suposto assédio cometido pelo marido dentro da casa.

LEIA MAIS > Luísa Mell comemora recuperação do marido após complicações causadas pela Covid-19

Sabendo da repercussão causada por essa edição do BBB, a emissora de Edir Macedo espera apenas a definição do vencedor para convidar os prováveis eliminados, como já aconteceu, de acordo com o jornalista, com Hariany Almeida. Felipe Prior também desperta interesse na direção do canal.

Raspando o tacho dos eliminados nos realities, participantes do De Férias com o Ex também estão sendo cogitados, além de alguns remanescentes do Power Couple cancelado. As primeiras investidas serão através de e-mails, já que os produtores da atração estão home office por causa da infecção por Covid-19.

Últimas notícias