PÚBLICO

Paredão do BBB20 quebra recorde histórico com mais de 550 milhões de votos

Paredão do BBB20 quebra recorde histórico com mais de 550 milhões de votos

Paredão da semana composto por Prior, Manu e Mari (Foto: TV Globo)

Publicado em TV 31/03/2020 às 9:37

Em apenas 24 horas de Paredão instaurado, o público do Big Brother Brasil conseguiu quebrar um recorde histórico. Isso porque, no último domingo (29), foi decidido que Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi se enfretariam na berlinda.

LEIA TAMBÉM: Político Eduardo Bolsonaro declara torcida no BBB20: “Boa sorte, Prior”

Durante a edição da segunda (30), o apresentador Tiago Leifert fez questão de anunciar o recorde de votos. Até então, já haviam mais de 500 milhões registrados.

“Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos”, informou. O recorde havia sido estabelecido minutos antes da votação ser encerrada, em uma terça-feira.

“Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação. A gente já bateu esse recorde. Neste momento, temos 550 milhões de votos. Vai entrar bastante voto ainda, no próximo dia”, finalizou.

Disputa acirrada

Desde que foi anunciado, o Paredão dividiu o público do BBB20 – entre anônimos e famosos. Enquanto Felipe Prior acumula a torcida de jogadores de futebol e até políticos; Manu Gavassi conta com o apoio da melhor amiga – ninguém menos que Bruna Marquezine. Além da atriz, outros nomes como Larissa Manoela, Pabllo Vittar e Iza.

De acordo com a enquete do UOL, a mais confiável para os resultados do Paredão do BBB, os decimais definirão quem irá sair. O arquiteto acumula 48,01% dos votos, enquanto a cantora detém 48,17%. Já Mari Gonzalez deve se manter no reality, com apenas 3,82% dos votos.

Compartilhe
Comentários