Paredão do BBB20 quebra recorde histórico com mais de 550 milhões de votos

Paredão da semana composto por Prior, Manu e Mari (Foto: TV Globo)
Em apenas 24 horas de Paredão instaurado, o público do Big Brother Brasil conseguiu quebrar um recorde histórico. Isso porque, no último domingo (29), foi decidido que Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi se enfretariam na berlinda.
LEIA TAMBÉM: Político Eduardo Bolsonaro declara torcida no BBB20: “Boa sorte, Prior”
Durante a edição da segunda (30), o apresentador Tiago Leifert fez questão de anunciar o recorde de votos. Até então, já haviam mais de 500 milhões registrados.
“Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos”, informou. O recorde havia sido estabelecido minutos antes da votação ser encerrada, em uma terça-feira.
“Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação. A gente já bateu esse recorde. Neste momento, temos 550 milhões de votos. Vai entrar bastante voto ainda, no próximo dia”, finalizou.
Disputa acirrada
Desde que foi anunciado, o Paredão dividiu o público do BBB20 – entre anônimos e famosos. Enquanto Felipe Prior acumula a torcida de jogadores de futebol e até políticos; Manu Gavassi conta com o apoio da melhor amiga – ninguém menos que Bruna Marquezine. Além da atriz, outros nomes como Larissa Manoela, Pabllo Vittar e Iza.
De acordo com a enquete do UOL, a mais confiável para os resultados do Paredão do BBB, os decimais definirão quem irá sair. O arquiteto acumula 48,01% dos votos, enquanto a cantora detém 48,17%. Já Mari Gonzalez deve se manter no reality, com apenas 3,82% dos votos.