Luísa Mell comemora recuperação do marido após complicações causadas pela Covid-19

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/03/2020 às 18:08
Luisa Mell pede orações ao marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Mell pede orações ao marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell comemorou a recuperação do marido Gilberto Zaborowsky após o empresário passar por complicações causadas pela Covid-19. Através dos stories, a ativista pelos direitos dos animais compartilhou o momento em que é surpreendida pela chegada do marido em casa, pulando e beijando o amado.

"Meu marido está em casa! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu, rezou. Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias! Mas eu estou tão feliz! Que felicidade! Obrigada!", legendou Luisa no vídeo.

LEIA MAIS > Curada da Covid-19, Preta Gil reflete sobre recuperação: “A gente respira em um ritmo diferente, o coração bate em outra velocidade”

O casal foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e estão em tratamento desde então. Na última sexta-feira, 27, Mell expressou preocupação pelo quadro clínico do marido. "Ele segue internado, não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo", desabafou.

Últimas notícias