Influenciador baiano se desespera ao descobrir que não é pai do filho

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/03/2020 às 20:20
Sthefane Matos e Abner Pinheiro trocam farpas através das redes. Foto: Reprodução/Instagram
Sthefane Matos e Abner Pinheiro trocam farpas através das redes. Foto: Reprodução/Instagram

Abner Pinheiro (21), influenciador com mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, chocou os seguidores nesta terça-feira, 31, ao descobrir, através de um exame de DNA, que não é pai do seu filho com a também influenciadora Sthefane Matos (21), a Sthe. “Que isso, véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”, questionava o dançarino, desesperado.

LEIA MAIS > BBB20: Paredão entre Manu, Prior e Mari bate todos os recordes e chega a 1 bilhão de votos

Abner ganhou ainda mais notoriedade depois que seu suposto filho com Sthe nasceu, já que ele sempre compartilhou com os seguidores sua rotina como pai de primeira viagem. “Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com A.M.P", diz o texto do documento exibido por Pinheiro. Confira:

O lado de Sthefane Matos

De acordo com Sthe, Pinheiro já sabia que Apolo não era seu filho biológico. "Ele sempre soube. Nunca quis enganar ninguém, até porque sei o que é ser enganada", disse ela, também através das redes sociais. Matos ainda afirmou que descobriu a gravidez quando o casal já havia terminado.

LEIA MAIS > Record quer Sammy Lee, mulher de Pyong, e outros ex-BBBs na próxima edição de “A Fazenda”

"Não houve traição de minha parte. Depois de tantas traições dele eu que resolvi terminar", conta Sthe, dizendo ainda que procurou Abner para que fizessem o teste, mas, de acordo com ela, Pinheiro não quis. "Ele disse que independe de qualquer coisa o Apolo era o filho dele, que ele o amava e nunca iria deixar de amar", concluiu. Veja:

Estão prontos para os próximos capítulos...?!

Últimas notícias