PRECONCEITO

Ex-diretor de TV, Rodrigo Branco faz comentários racistas sobre Maju Coutinho e Thelma, do BBB20

Ex-diretor de TV, Rodrigo Branco faz comentários racistas sobre Maju Coutinho e Thelma, do BBB20

Rodrigo Branco assumiu que foi racista com Maju Coutinho e Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)

Publicado em Famosos 31/03/2020 às 10:04

Absurdo! Durante uma live no Instagram com a DJ Jude, o ex-diretor de TV Rodrigo Branco emitiu falas preconceituosas. O também empresário repercutiu na web na manhã desta terça, 31, após emitir falas racistas sobre Maju Coutinho e Thelma, do BBB20.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Ivy tira sarro do pente de Babu e internautas a acusam de racismo

O também empresário se mostrou contra a permanência de Thelma Assis no Big Brother Brasil. “Todo mundo está torcendo para a Thelma porque ela é uma negra coitada. Semana passada ela ganhou uma provinha, ficou se achando e humilhou todo mundo”, disse. A fala faz referência à prova de resistência que a médica enfrentou ao lado de Mari Gonzalez; vencendo após 26h de duração.

A DJ Jude, que conversava com o ex-diretor de TV, se assustou com o posicionamento dele sobre a sister. No entanto, Rodrigo Branco não pareceu se arrepender da fala e continuou. Dessa vez, ele comentou Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Nacional, também da Globo.

“A Maju Coutinho é péssima. Ela é horrível. Fala tudo errado. Está lá só por causa da cor. Qual foi a carreira dela? Foi ela ser xingada, no ‘todos por Maju’. Nunca foi repórter de campo. Eu, como diretor de TV maravilhoso, Maju lê o TP errado”, criticou.

Desculpas

Não demorou muito para que Rodrigo Branco fizesse um vídeo pedindo desculpas. “Todo mundo sabe que eu falo o que penso, já falei besteiras, já mudei de ideia…”, justificou.

“Não expressei como gostaria de explicar, fui totalmente racista. É importante assumir quando falamos”, alegou. O ex-diretor da Band ainda pediu desculpas para Maju Coutinho e Thelma Assis.

Compartilhe
Comentários