DESENTENDIMENTO

Viúva de Chico Anysio acusa Bruno Mazzeo de impedir que irmão receba herança do comediante

Viúva de Chico Anysio acusa Bruno Mazzeo de impedir que irmão receba herança do comediante

Bruno Mazzeo é filho de Chico Anysio, morto em 2012 (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em Famosos 30/03/2020 às 8:56

Na madrugada desta segunda, 30, a viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, divulgou uma carta aberta para a imprensa, como informou Leo Dias. Nela, a empresária justifica que procurou esses meios porque Bruno Mazzeo, filho do comediante, recusa o contato familiar.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Chico Anysio conta que comediante sofreu abuso sexual do próprio irmão ainda criança

Em um longo desabafo, este se torna mais um capítulo do repasse conturbado da herança de Chico Anysio. Malga Di Paula acusa tanto Bruno Mazzeo quanto os outros irmãos a impedirem Lug de Paula de receber parte dos bens. Segundo ela, os irmãos não prestaram contas até hoje dos patrimônios recebidos do pai, que morreu há 8 anos.

Vale lembrar que Lug de Paula foi justamente o filho que ficou de fora do testamento. No entanto, o documento foi anulado pela Justiça, e deve beneficiar todos os familiares. “Eu passei a defender que o material entregue a vocês deverá ser apresentado para redistribuição”, disse Malga.

Apesar de a herança estar estimada em ‘apenas’ R$ 20 milhões, Chico Anysio também acumulou dívidas em vida. Malda Di Paula, porém, acusa Bruno Mazzeo de má administração do dinheiro. Ainda na carta, ela diz que o apartamento que viveu com o então marido acumulou dívidas quando Mazzeo era iventariante. “Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão”, defende.

Compartilhe
Comentários