Meghan Markle e Harry deixam Instagram e compartilham último post como Sussex Royal

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/03/2020 às 19:21
Príncipe Harry e Meghan Markle (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

Meghan Markle e Harry realizaram a última publicação no perfil oficial dedicado ao casal real, o @sussexroyal. Lá, a duquesa e o duque se comunicavam com os fãs e a imprensa sobre seus projetos. “Como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil", mencionando o enfrentamento da Covid-19.

"O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que se apresentaram como resultado dessa pandemia", disseram eles nesta segunda-feira, 30.

LEIA MAIS > Príncipe Charles é liberado de isolamento após diagnóstico positivo para Covid-19

Deixando suas funções reais a partir desta terça-feira, 31, o casal explicou que o surto de Covid-19 pode trazer ações positivas. "No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença [...], juntos podemos nos elevar para perceber a plenitude da essa promessa ", disseram Meghan e Harry, desabilitando os comentários do post.

“Obrigado a esta comunidade - pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com os bons do mundo. Estamos ansiosos para nos reconectarmos com vocês em breve. Vocês foram ótimos! Até lá, por favor, cuidem um do outro”, finalizaram.

Últimas notícias