Luana Piovani expõe quantia de pensão paga por Pedro Scooby aos filhos do ex-casal; valor teria sido reduzido

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/03/2020 às 15:54
Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio
Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio

Na madrugada desta segunda (30), enquanto muita gente dormia, Luana Piovani revelava, pelo Instagram, quanto seu ex-marido, Pedro Scoopy, depositou de pensão aos três filhos do relacionamento deles. A atriz e apresentadora expôs os números após cutucada de uma seguidora, que publicou para ela: "Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem". O comentário teria sido porque o surfista criticou famosos que fazem boas ações para marketing próprio.

"Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", respondeu Luana Piovani à provocação da seguidora. Sendo três filhos, ele teria depositado 900 euros, o equivalente a pouco mais de R$ 5 mil.

Pensão

Há poucos dias, Luana Piovani reclamou que, pela primeira vez, a pensão paga por Pedro Sccoby estava atrasada havia quatro dias. Em sua defesa, o surfista comentou que resolveu não pagar mais o valor que teria sido estipulado por ela: R$ 10 mil. Eles são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4.

Últimas notícias