Após sucesso de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus confirmam live: "Segura o coração"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/03/2020 às 16:26
Jorge e Matheus confirmam live durante isolamento. Foto: Reprodução/Divulgação
Jorge e Matheus confirmam live durante isolamento. Foto: Reprodução/Divulgação

Após Gusttavo Lima alcançar 10 milhões de pessoas em live transmitida no último sábado, 28, Jorge e Mateus também confirmou uma apresentação ao vivo da dupla através das redes sociais. Em uma publicação compartilhada no Instagram, os sertanejos ainda pediram que os fãs comentassem quais músicas gostariam de ouvir no repertório do show.

Em contra partida, o perfil oficial dos cantores não confirmou qualquer data ou horário para o evento, mas ressaltou que será realizado através do canal oficial dos sertanejos no YouTube. "Post para avisar que vai ter live. Comente qual a música que não pode faltar e marque três amigos pra eles saberem em primeira mão! Em breve mais detalhes. Segura o coração", dizia o compartilhamento.

LEIA MAIS: Gabriela Duarte diverge da mãe e defende isolamento: “Fiquem em casa”

A dupla ainda subiu a hashtag #VaiTerLoveJeM no Twitter, alcançando um dos assuntos mais comentados do momento. Vale ressaltar que a live feita por Gusttavo Lima teve duração de cinco horas, 750 mil acessos simultâneos e 12 milhões de visualizações até o momento. Será que Jorge e Mateus ultrapassam esses número?

Últimas notícias