Latino adota rapaz e filha Suzanna Freitas reclama: "Não paga pensão há anos"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/03/2020 às 11:06
latino1 FOTO:

Assim que a notícia de que Latino havia adotado Guilherme, um rapaz de 21 anos, a outra filha do cantor, Suzanna Freitas, fruto da sua união com Kelly Key, falou do músico: “Não paga pensão há anos”, no Instagram que revelou a identidade, Rainha Mattos. Guilherme é o décimo primeiro filho do artista.

Suzanna ainda abriu mais a ferida: “Tenho 19 e ainda faço faculdade. Então, legalmente, é obrigação dele (pagar a pensão). Mas ele não paga há anos, só para deixar claro. E eu não tirei ele da minha certidão.”

RESPOSTA

Procurado por Leo Dias, Latino justificou a adoção. "Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele. Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de Convid-19 tivemos que abordar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)", diz.

Últimas notícias