Gusttavo Lima quebra recorde do YouTube com live direto de sua casa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/03/2020 às 16:06
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Sente a casa do sertanejo

A noite deste sábado (28) não será mais a mesma para o sertanejo Gusttavo Lima. Ele realizou a live "Buteco em Casa", versão da sua turnê nacional e teve, inclusive, recorde batido pelos números. A gravação ocorreu na fazenda-casa em que ele mora com a família no interior de Goiás.

Leia também
Andressa Suita já teve treta com Rafa, do BBB, por conta de Gusttavo

O sertanejo atingiu a audiência recorde do YouTube com mais de 750 mil pessoas on-line e mais de 4 milhões de compartilhamentos. O recorde anterior foi do YouTuber Felipe Neto com 380 mil acessos simultaneamente. No mundo, Beyoncé, durante sua apresentação do Coachella, havia conquistado a marca histórica de 458 mil espectadores.

No Insta, os números também foram superlativos. Foram 5h de live, 750 mil acessos simultâneos, 10 milhões de visualizações, 100 músicas tocadas e R$ 100 mil arrecadados. Até a cantora Marília Mendonça brincou com o colega, via Twitter: "Olá, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo' que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada".

SOCIAL

Além dos números impressionantes, Gusttavo Lima anunciou a doação de 3 toneladas de alimentos que serão doadas para instituições filantrópicas da cidade de Goiânia e arrecadou dinheiro para ajudar.

Últimas notícias