Regina Duarte volta a apoiar Bolsonaro e critica quarentena: "A vida dos outros vale menos que a sua?"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/03/2020 às 7:44
Regina Duarte - Foto: reprodução
Regina Duarte - Foto: reprodução

Atualmente secretária especial de Cultura, Regina Duarte não pensa duas vezes antes de causar polêmica. Isso porque, novamente, a atriz apoiou as medidas propostas por Jair Bolsonaro. Tanto ela quanto o político minimizam os efeitos da quarentena para a prevenção do coronavírus.

No Instagram, Regina Duarte compartilhou uma selfie com um papel toalha cobrindo o rosto. "Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair", escreveu. A atriz ainda citou outras profissões ligadas aos 'serviços essenciais' que continuam funcionando.

LEIA TAMBÉM: Isolado e no grupo de risco, Lima Duarte critica discurso de Bolsonaro: “Ele quer que eu morra”

"A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!".

"PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM, de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!", continuou. Vale lembrar que na última terça, 24, Regina Duarte já havia defendido o discurso de Bolsonaro, que foi considerado controverso. "Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior", disse no episódio.

Últimas notícias