Noiva de Zezé di Camargo reclama de falta de dinheiro devido quarentena: "Quatro meses sem nada"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/03/2020 às 9:01
Zezé di Camargo ao lado da noiva, Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo ao lado da noiva, Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é novidade que o mercado da música e entretenimento está sendo seriamente afetado por conta do coronavírus. Seguindo as recomendações de segurança, muitos shows foram cancelados evitando aglomerações. E foi isso que aconteceu com Zezé di Camargo, o que não agradou muito a noiva, Graciele.

LEIA TAMBÉM: Dono do Madero critica fechamento de comércios e diz que é mais prejudicial que a morte de “5 ou 7 mil pessoas”

Em vídeo, a musa fitness teme pelo futuro, já que quatro shows já haviam sido cancelados. No último dia 17 deste mês, uma terça, Graciele desabafou que a dupla de Luciano não conseguirá trabalhar.

"Tô chocada, e o pior, a gente vem de 2 meses de férias. A gente tava de férias janeiro e fevereiro, março que começou os shows. Ou seja, se parar até abril, vão ser 4 meses sem entrar dinheiro", detalhou.

Esperançosa, a noiva de Zezé di Camargo tentou ver o lado bom da situação. "É, ainda bem que estou conseguindo trabalhar, segurar as pontas. Porque as contas não param, né?! Você não consegue trabalhar, mas as contas continuam chegando…"

Resposta

No entanto, no último dia 24, Graciele se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. Com a repercussão do vídeo, a influencer foi vista por muitos como interesseira, e resolveu se defender. Em outro vídeo, Graciele alega que a gravação anterior foi editada "de uma forma grotesca".

"É um absurdo. No vídeo que eu gravei, e que foi editado, eu falo da minha preocupação com as pessoas, com o ser humano; e digo que todos serão afetados", defende. "O certo é sem indiferente, arrogante e dane-se? O Zezé, além de artista, é empresário em três empresas. E ao contrário do que muita gente possa pensar, mesmo ele tendo uma vida muito tranquila, (…) ele dá duro".

Últimas notícias