FIM

BBB20: Gabi decide terminar relacionamento com Guilherme: “vou ficar sozinha”

BBB20: Gabi decide terminar relacionamento com Guilherme: “vou ficar sozinha”

Gabi e Guilherme formam o primeiro casal da casa (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em Notas 27/03/2020 às 11:53

Fora do Big Brother Brasil há quase um mês, Guilherme Napolitano tem acompanhado os dias na casa mais viciada do Brasil. Particularmente, o dia a dia da sister Gabi Martins, com quem engatou um romance na casa.

Na noite da quarta-feira, durante a festa da líder Thelma Assis, a amada começou a chorar ao lembrar da relação com o modelo paulistano. Ela teve que ser consolada pelas companheiras de confinamento. “Não quero isso agora. Doeu demais tudo. Não quero que doa tanto assim”, afirmou a cantora, para Gizelly, sobre o relacionamento com Gui. “Você fala isso aqui dentro, lá fora é diferente”, afirma a advogada.

“Não. Não quero mais sofrer, não tem que doer assim. Vou ficar sozinha. Não quero passar mais por isso, é muito ruim ser a segunda opção, entendeu?”, desabafou a loira colocando um ponto final, à distância, no relacionamento.

Atento ao que acontece na casa, Gui conversou com a revista Quem e comentou a declaração da namorada, afirmando que viu a cena: “Sim, quando ela sair nós vamos conversar e ver o que é melhor pra cada um”.

Leia também:
Durante live, Anitta assume namoro com Gabriel David
Padre Fábio de Melo faz piada com eliminação de Daniel do BBB20 e leva alfinetada

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários