Antonia Fontenelle duvida de doação milionária de Eduardo Costa: "Ele vai ter que provar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/03/2020 às 9:51
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Internet)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Internet)

Desde o período eleitoral, em 2018, Jair Bolsonaro conta com uma defensora ferrenha: Antonia Fontenelle. Em conversa com Leo Dias, a apresentadora afirma até hoje não ter se arrependido no voto.

LEIA TAMBÉM: Juliano Cazarré ironiza quem apoia isolamento social: “São as mesmas que querem soltar presidiários”

Vale lembrar que o presidente tem sofrido duras críticas pelas suas medidas minimizando os impactos da Covid-19. No entanto, para Fontenelle, as pessoas "não o estão deixando governar".

A apresentadora assumiu que Bolsonaro fala algumas besteiras, mas exige soluções de quem o critica. "Quem ataca o Bolsonaro tem que vir com a solução. As pessoas querem tirar o cara, mas não apontam quem [colocar]", argumentou.

Ex

Ainda durante a conversa, Antonia Fontenelle comentou que a última pessoa que se relacionou foi o ex, Eduardo Costa. Aproveitando o assunto, ela se posicionou acerca da doação milionária do cantor.

"O Eduardo pode ficar muito danado da vida comigo neste exato momento; mas eu não acredito que ele tenha doado esse tanto de dinheiro para ninguém", opinou. O sertanejo alegou que doaria um valor de R$ 2,5 milhões para o Sistema Único de Saúde, o SUS. "Eu acho que ele se empolgou. Bom, se ele realmente fez isso, ele vai provar que depositou", desafiou.

Últimas notícias