FICA PRA DEPOIS

Vanessa da Mata adia festa de casamento com o ministro do TCU Bruno Dantas, por causa da pandemia

Publicado em Casamento 26/03/2020 às 18:34
Vanessa da Mata adia festa de casamento com o ministro do TCU Bruno Dantas, por causa da pandemia

Vanessa da Mata e o ministro do TCU Bruno Dantas - Foto: reprodução

A festa de casamento da cantora e compositora Vanessa da Mata com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas teve de ser adiada, por causa da pandemia do novo coronavírus. Seria no Domingo de Páscoa, 12 de abril, no Mato Grosso, estado natal da artista, para cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos mais próximos.

O casamento no civil, no entanto, está mantido, em abril, de acordo com informação da assessoria de imprensa de Vanessa da Mata ao site Extra.

Vanessa da Mata, 44 anos, e Bruno Dantas, 42, estão juntos desde o início do ano, tendo revelado o relacionamento só agora há pouco. “Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maduridade romântica e muita coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos ao amor!, anunciou.

Sobre o tempo curto de relacionamento, pouco antes de anunciar o casamento, a artista havia publicado em sua conta no Instagram: “Quando o amor parece certo, para que esperar? Esperar para casar desencoraja. Esperar para ver as pessoas falando mal das suas experiências e tentando convencê-la de que a sua será frustrante como as delas?”.

Vanessa da Mata já foi casada com o ator e fotógrafo Gero Pestalozzi, com quem adotou três filhos, Felipe, 18 anos, Micael, 16, e Bianca, 15.

Quem é ele?

Criado em Feira de Santana, na Bahia, Bruno Dantas é o mais jovem a ocupar vaga de ministro do TCU. É mestre e doutor em Direito Processual pela PUC de São Paulo e fez pós-doutorado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Antes de ingressar no tribunal, foi consultor legislativo do Senado Federal.

LEIA TAMBÉM:

Para Rita Lee, “há um propósito divino” nessa crise; artista dá dicas para a quarentena e faz live infantil

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários