"Sinto como se meu corpo estivesse em guerra", diz Dinho Ouro Preto sobre a covid-19

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/03/2020 às 15:27
Dinho Ouro Preto - Foto: reprodução do Instagram @dinhoouropreto
Dinho Ouro Preto - Foto: reprodução do Instagram @dinhoouropreto

Dinho Ouro Preto, que na quarta (25) tornou público estar acometido pela covid-19, a doença infecciosa causada pelo novo coronavírus, registrou em rede social como tem se sentido e agradeceu aos fãs e seguidores as mensagens de carinho que tem recebido. O vocalista da banda Capital Inicial, que havia comparado os sintomas desta nova doença aos da dengue, cravou: "Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido".

"Eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói", conta Dinho Ouro Preto sobre os sintomas. "Hoje é o quinto dia da luta do meu organismo contra o vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18h, a minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar, não consigo muito fazer nada. Fico prostrado, sinto enjoo e náusea, tenho dificuldade para comer", relatou o cantor de 55 anos.

O vocalista de Capital Inicial falou, ainda: "Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna - eu contra a covid-19". Apesar do sofrimento, Dinho Ouro Preto termina o relato otimista. "Por enquanto, acho que eu estou ganhando, porque não estou piorando. Tomara que continue assim."

Últimas notícias