Ex de Jonas Esticado detona atual do cantor e confirma traição: "Não tem moral de uma cachorra"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/03/2020 às 9:07
Erica Oliver confirmou a traição de Jonas Esticado, que namora com Bruna Hazin (Foto: Reprodução/Twitter)
Erica Oliver confirmou a traição de Jonas Esticado, que namora com Bruna Hazin (Foto: Reprodução/Twitter)

Climão! Erica Oliver, a ex de Jonas Esticado, revelou em um jogo de perguntas que já foi traída pelo então companheiro. No Instagram, um internauta questionou se ela já "levou chifre" do ex. Sem papas na língua, a mãe do filho do cantor confirmou: "Claro, né! Afinal, um animal sem chifre é um animal indefeso".

LEIA TAMBÉM: Colunista afirma que cantor sertanejo estaria com namorada na Europa

Stories de Erica Oliver (Foto: Reprodução)

A declaração chegou nos ouvidos da atual do sertanejo, Bruna Hazin, que mandou uma clássica indireta no Twitter. "Dá vontade de falar?! Dá! Mas deixa eu quieta porque não tem nada a ver comigo e a vergonha quem passa não sou eu. Eu fico passada com a cara lisa", escreveu.

Erica Oliver não perdeu tempo e já 'printou' as publicações para postar um desabafo na rede social. "Vontade de falar tem. Mas não tem moral de uma cachorra para falar nada. Shiiiu! Amantezinah de 5ª. Teu dinheiro não é maior do que a verdade. Cansada de engolir tanta coisa e ficar calada", rebateu.

Bruna Hazin, no entanto, voltou atrás e alegou que os tweets se referiam a alguém de Recife, onde a influencer vive. "Cansada, porque tudo que eu posto acham que é sobre isso", desabafou. Os primeiros tweets foram apagados por ela.

Últimas notícias