Coronavírus: Kylie Jenner doa U$ 1 milhão a hospitais da Califórnia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/03/2020 às 11:17
Kylie Jenner - Foto: reprodução do Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner - Foto: reprodução do Instagram @kyliejenner

A empresária e influenciadora digital Kylie Jenner, integrante familia Kardashian, doou um milhão de dólares (aproximadamente cinco milhões de reais) para os hospitais da Califórnia, nos Estados Unidos, adquirirem materiais e equipamentos médicos durante a crise do coronavírus.

A doação foi anunciada pela médica dela, Thais Aliabadi, que garantiu que estava animada para ver a compra de máscaras  e outros materiais de proteção para profissionais que trabalham nas unidades de saúde e que, às vezes, não têm o equipamento adequado.

“Pedi ao universo para reunir máscaras protetoras para nossos bravos trabalhadores da saúde e hoje meu sonho se tornou realidade. Um dos meus pacientes, um lindo anjo, acabou de doar um milhão de dólares para nos ajudar", escreveu a médica em seu perfil do Instagram.

A médica informou que, com o dinheiro, comprará "centenas de milhares de máscaras, protetores faciais e outros equipamentos" a serem entregues "diretamente aos profissionais que respondem primeiro" nesta emergência. “Estou sem palavras, meus olhos estão cheios de lágrimas de alegria e meu coração está sobrecarregado de gratidão ", disse.

Jenner respondeu a mensagem agradecendo pelo trabalho da médica. "Eu te amo! E obrigado por todo o amor e carinho que você coloca em tudo o que faz! Você é um anjo na Terra ", disse. A influenciadora, com 167 milhões de seguidores no Instagram, incentivou as pessoas a ficarem em suas casas, em quarentena. Ela garante que está isolada também por duas semanas e que está levando a sério.

Leia também:
Condomínio em São Paulo tenta confinar à força Mariana Ferrão, infectada com o coronavírus
Coronavírus: Emanuelle Araújo detona comentário de Regina Duarte sobre quarentena: “absurdo”

Últimas notícias