Coronavírus: Emanuelle Araújo detona comentário de Regina Duarte sobre quarentena: “absurdo”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/03/2020 às 10:25
Emanuelle Araújo
Emanuelle Araújo, que tem 45 anos, é atriz e cantora e se casou em uma cerimônia íntima em uma praia da Bahia - FOTO: Emanuelle Araújo

O comentário de Regina Duarte, atriz e secretária especial da Cultura, criticando a quarentena por conta do coronavírus , publicado nas redes sociais, ainda repercute. Segundo o texto publicado por ela, as pessoas que defendem o isolamento social, não pensam no frentista do posto de gasolina, na atendente de mercado ou no zelador do prédio em que mora que precisam continuar trabalhando. 

Saiba mais: Regina Duarte opina sobre polêmico pronunciamento de Bolsonaro: “Certíssimo!”

A atriz Emanuelle Araújo foi uma das críticas mais ferrenhas ao comentário, que considerou absurdo.

"Que absurdo , Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar Todos em casa . E devido às exceções , Existem várias campanhas pra essas pessoas que você cita , que não podem parar de trabalhar , estejam protegidas pelo GOVERNO , e este mesmo GOVERNO, que incita que outros, que podem ficar em casa , vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar . A transmissão generalizada", começou. 

Em seguida, Emanuelle fez diversos questionamentos: "E quem tem pai velho em casa.? E quem tem criança asmática? Cardiopata? E quem divide transporte público e tem problema de imunidade? E quem vai passar pro vizinho que está no grupo de risco pelo elevador , portão , escada? E quem tá na favela e o GOVERNO não tá nem aí?"

A atriz finalizou mandando um recado para a atriz: "Rezo muito pra isto não se tornar uma tragédia. Porque se isto acontecer . O seu peso na consciência , de apoiar esta insanidade e ir de encontro a ciência acatada no mundo todo , pode ser irreversível. Culpa também faz adoecer. Deus te proteja."

Últimas notícias