Condomínio em São Paulo tenta confinar à força Mariana Ferrão, infectada com o coronavírus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/03/2020 às 11:06
Mariana Ferrão apresentava o Bem Estar, da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mariana Ferrão apresentava o Bem Estar, da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tudo pela segurança dos outros? Em um condomínio no interior de São Paulo, os moradores estão preocupados com o bem-estar de todos. Isso porque uma das moradores, Mariana Ferrão, está com o coronavírus.

Na linha tênue entre a preocupação e o pânico, os moradores tentaram confinar a ex-apresentadora da Globo à força. De acordo com Leo Dias, Mariana Ferrão anunciou que estava com o Covid-19 e viajou logo em seguida para o imóvel.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os famosos diagnosticados com coronavírus

Com a chegada dela, o famosos grupo de WhatsApp do condomínio ficou lotado de preocupações. A situação, ainda de acordo com Leo Dias, permaneceu em pânico principalmente após Mariana caminhar pelo local.

Os moradores então entraram em contato com a segurança do local para mandar Mariana Ferrão permanecer em quarentena. A situação foi tanta que até um segurança particular para ela foi solicitado.

Outra versão

Em conversa com o colunista, Mariana Ferrão afirmou que "jamais colocaria a vida das pessoas em risco". Ela não nega que circulou pela área do condomínio, mas explica que não se aproximou ou tocou áreas comuns. Com o atrito, a youtuber de 41 anos voltou para São Paulo.

Últimas notícias