Viúva de Chico Anysio conta que comediante sofreu abuso sexual do próprio irmão ainda criança

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/03/2020 às 10:32
Malga di Paula falou sobre a infância conturbada de Chico Anysio (Foto: Reprodução/Youtube)
Malga di Paula falou sobre a infância conturbada de Chico Anysio (Foto: Reprodução/Youtube)

Completados oito anos após a morte de Chico Anysio, a viúva, Malga di Paula, resolveu contar intimidades do artista. Em entrevista ao canal 'Na Lata', no Youtube, a empresária comentou sobre a relação do falecido marido com o filho, Lug di Paula.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Chico Anysio fala pela primeira vez da retirada do filho do testamento

Além disso, Malga di Paula revela um pedido de Chico Anysio, que desejava não ter a história de vida contada pela metade. Para Antonia Fontenelle, ela conta que o comediante sofreu "todos os tipos de abuso" do irmão mais velho, Elano de Paula.

"O Chico sofreu todos os tipos de abuso"

"Eu vou dizer, porque ele pediu pra eu dizer. Ele pediu pra eu dizer, porque ele não conseguia falar sobre isso", desabafou. "Ele era espancado quase todos os dias. O Chico sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão dele mais velho", conta, se referindo a Elano. O familiar, inclusive, morreu em 2015, aos 92 anos, por conta de problemas respiratórios.

Até mesmo a confusão entre Chico Anysio e os filhos Malga di Paula justifica ser culpa do falecido cunhado. "Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele e a mãe sabia". Já adultos, a relação dos dois era de convívio, que resultou até mesmo em um livro que escreveram juntos. A viúva justifica que o humorista se aproximava de Elano para exercitar o perdão.

"Muita gente pode achar que não é verdade (…). O Chico várias vezes me falou: 'eu quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso eu fico perto dele (…)", relatou. Nesse momento da entrevista, Malga di Paula foi às lágrimas.

"Eu sei quantas vezes nós choramos juntos, porque eu não sabia de todos os tipos de abuso. Eu fiquei sabendo mais no final da vida dele. (…) Ele era uma criança e a mãe permitia tudo. A mãe apoiava e muitas vezes a mãe mandava ele bater", concluiu Malga.

Últimas notícias