SEM BITOCA

Protagonistas de “Malhação” não gravam beijo final, por prevenção ao coronavírus

Publicado em TV 25/03/2020 às 14:46
Protagonistas de “Malhação” não gravam beijo final, por prevenção ao coronavírus

Pedro Novaes (Filipe) e Alanis Guillen (Rita), protagonistas de "Malhação - Toda Forma de Amor" - Foto: TV Globo / reprodução

O beijo final do casal de protagonistas, que é esperado em toda novela, não vai rolar no capítulo final de “Malhação – Toda Forma de Amor”. Por prevenção à contaminação do novo coronavírus, os atores Alanis Guillen e Pedro Novaes não gravaram o último beijo de seus personagens, Rita e Filipe. Pra compensar, a direção da novela vai exibir uma sequência antiga de beijo do par.

O último capítulo de “Malhação – Toda Forma de Amor” vai ao ar no dia 3 de abril. Na faixa, a Globo vai reprisar “Malhação – Viva a Diferença”, que foi ao ar entre 2017 e 2018.

A TV Globo tem tomado muitos cuidados em relação à pandemia. Cancelou as gravações de novelas e os programas de auditório, além de ter afastado funcionários com mais de 60 anos ou com doenças crônicas ou em tratamento. As gravações das últimas cenas de “Malhação” foram cercadas de cautela, sem demora e com o mínimo de gente possível.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários